segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não há como o bom espírito que cada novo ano trás....

Um cancro da mama (da ou na??) para a pessoa que partilha a vida connosco e uma ameaça bem real de engrossar a lista de desempregados deste país. Começamos bem....

Um enorme 2014 para todos!!

6 comentários:

  1. Comecei este comentário de mil formas, pá. Mas não sei que dizer. A não ser: foda-se! Abraço,pá!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado a todos, pela força. É a parte bera da vida de cada um, certo?? Todos temos os nossos "dramas". Pensamento positivo, ainda assim. Levantar, sacudir o pó e seguir em frente. Foi só uma nova maneira de começar o ano. Apenas isso. E que não gostei - ou estou a gostar - particularmente. Mas nada que não venha a ter solução. Não há.de ser isto a tirar-nos o sorriso da cara. Bom ano maltinha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Wow. Força, às vezes parece que tudo vai correr mal e, quando damos por isso, o Mundo deu mais uma volta e as coisas voltaram a compor-se. Sou a prova viva disso. Força.

    ResponderEliminar
  4. Indeed Vanita. Há dias em que isso, efetivamente, acontece. Passado o choque inicial, que durou umas poucas horas, começamos logo a sacudir o pó e a seguir em frente. De sorriso na cara, não tão aberto como o costume, mas que nem isto nos vai tirar. Obrigado pela força! E sim, tu és, para mim, um exemplo do tamanho do mundo, sabes?? Mesmo não te conhecendo de lado algum que não "deste mundo". O que é certo é que.....exemplo de vida. Mesmo!

    ResponderEliminar