quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu sei, eu sei. Tenho um coração de manteiga, é o que é...

Tenho assistido com muita atenção às peças que têm passado na SIC. Sobre os jogadores da bola que estão na miséria e que vivem de rendimentos de inserção e da caridade alheia e coiso. E tenho-me comovido imenso.

O Cadete, coitado, que ganhava há sei lá quantos anos 25 mil euros por mês e agora vive em casa dos pais e que casou com duas mulheres que não queriam trabalhar e só queriam ser dondocas. Porcas! E o Veloso? Que só tem como família duas irmãs? E que foi abandonado pela mulher e pelo filho? (só porque se metia no putedo e tinha mais amantes que eu anos de vida?? Ou porque aldrabou a assinatura do rapaz para o poder o gamar à vontade?? Isto são motivos para se abandonar alguém??)

Aguardo com muita ansiedade a história do Fernando Mendes e em quem foi o culpado da situação dele.

5 comentários:

  1. Ai o Cadete já cá está em Santarém, em casa dos pais? Não sabia. É meu conterrâneo. Ainda não vi cá.

    ResponderEliminar
  2. Essa do Veloso também li há uns meses numa revista. É só trafulhices!

    ResponderEliminar
  3. A cidade dele não é na praia. Aqui não há mar. lol

    ResponderEliminar
  4. Como se fosse preciso haver mar ou água ou coiso para existir uma praia.......humpffffffff ;)

    ResponderEliminar