quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Her name was Sara


Diz que foi num jantar de natal de empresa, daqueles que se fazem aos milhares nesta altura. "Vamos beber um copo", combinámos entre todos. O álcool, a noite, a descontração, tudo isso ajudou. O resto foi tudo lata. Aquela lata que sempre me caracterizou. Que história fantástica começou aí....

3 comentários:

  1. Olá! Respondendo à pergunta de há muitos, muitos dias. Não, não sou bruxa, embora às vezes desse jeito. Acontece que, por obra do acaso, tinha voltado a mexer-me nestes meandros da blogoesfera, cheios de teias de aranha entenda-se, no exacto momento em que resolveste reaparecer. Dá-se o caso de ser uma miúda atenta, reparar nos links e saber juntar 2+2. Não me peçam mais contas, é a única que sei fazer :)

    Atirei no escuro e, olha, acertei. Bem vindo, outra vez :)

    ResponderEliminar
  2. É bom que não tenha sido a minha irmã mais nova... :P

    ResponderEliminar
  3. Vanita, que intuição filha da mãe. Ou então sou eu que sou demasiado previsível. Já não sei que te diga. Mas fico contente é que gente como tu continue por cá!! ;)

    Alexandra, não me parece. Mas olha que, a ser, não tinha ficado mal. E não, não me tenho assim em tão boa conta mas se a coisa ainda hoje em dia, volta e meia, continua a pegar fogo.....é porque não é mal tratada, certo?? Enorme amiga, acima de tudo. ;)

    ResponderEliminar