terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O que tem de ser tem muita força



 

 
Dia 1 de fevereiro. Acho que é um bonito dia para retomar a vida ativa e deixar de bezerrar no sofá.
 
Vai custar....

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu sei, eu sei. Tenho um coração de manteiga, é o que é...

Tenho assistido com muita atenção às peças que têm passado na SIC. Sobre os jogadores da bola que estão na miséria e que vivem de rendimentos de inserção e da caridade alheia e coiso. E tenho-me comovido imenso.

O Cadete, coitado, que ganhava há sei lá quantos anos 25 mil euros por mês e agora vive em casa dos pais e que casou com duas mulheres que não queriam trabalhar e só queriam ser dondocas. Porcas! E o Veloso? Que só tem como família duas irmãs? E que foi abandonado pela mulher e pelo filho? (só porque se metia no putedo e tinha mais amantes que eu anos de vida?? Ou porque aldrabou a assinatura do rapaz para o poder o gamar à vontade?? Isto são motivos para se abandonar alguém??)

Aguardo com muita ansiedade a história do Fernando Mendes e em quem foi o culpado da situação dele.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como se fosse uma espécie de chamamento...

É o que é. É como, sei lá, eu fosse pastar umas ovelhas, visse uma senhora a voar e algo me puxasse para um lado da vida que nunca tinha visto.

Pela minha saúde que não morro sem aproveitar as milhentas paletes que andam aqui na rua onde trabalho para fazer um sofá bem catita. É que não morro mesmo.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Jesus Cristo...Jesus Cristo.....Jeeeeeeeeesus Cristo.......eu estouuuuuu aquiiiiiiiii..........

i
 
 
Um tipo vai ver a capa dos jornais do dia, depara-se com uma foto destas e fica a pensar que pré-requisitos são necessários para se trabalhar num farol....

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não há como o bom espírito que cada novo ano trás....

Um cancro da mama (da ou na??) para a pessoa que partilha a vida connosco e uma ameaça bem real de engrossar a lista de desempregados deste país. Começamos bem....

Um enorme 2014 para todos!!